.

.

sexta-feira, 15 de julho de 2016

POLICIAIS MILITARES DO 16º BATALHÃO EFETUAM PRISÃO POR EMBRIAGUEZ NO TRÂNSITO E BADERNA MOTIVADA PELO CONSUMO DE ÁLCOOL

Magalhães de Almeida: Na data de 11.07.16, por volta das 09:10 horas foi conduzido à Delegacia de Policia da cidade de Magalhães de Almeida, Francisco das Chagas Spindola, conhecido por Sapatinho, 41 anos de idade, o mesmo em visível estado de embriaguez Alcoólica,  causou dano ao patrimônio público quebrando várias lâmpadas florescentes localizadas na praça de eventos da cidade. O mesmo encontrava-se totalmente descontrolado, ameaçando de morte a guarnição de serviço, o mesmo foi entregue na Delegacia para as providencias cabíveis, sem lesão corporal.

Chapadinha: Na data de 12.07.16, por volta das 20h, Antonio da Silva Pinto, foi preso em flagrante por estarPolici pilotando uma motocicleta em visível estado de embriaguez alcoólica, o mesmo foi conduzido sem lesões corporais ao plantão central da Delegacia de Policia Civil de Chapadinha, para as providencias cabíveis.



Santana: No dia 14/07/2016, foi preso em flagrante Gildo Veras Gomes, pelo fato do mesmo estar conduzindo uma Fan de cor preta, ano 2008, em visível estado de embriaguez alcoólica, que após consulta ao SINESP, constatou que a mesma havia sido roubada, o conduzido juntamente com a moto fora apresentado no plantão central da delegacia de Policia Civil da cidade de São Bernardo, para as providências cabíveis. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.