.

.

terça-feira, 3 de agosto de 2021

11 Armas de fogo são apreendidas no final de semana na area do 16º Batalhão


O enfrentamento à criminalidade é uma marca constante da Polícia Militar do Maranhão. O empenho e a dedicação dos componentes do 16º Batalhão, em cumprimento às diretrizes da Secretaria de Segurança Pública tem obtido resultados expressivos, a exemplo deste último final de semana, no qual 11 (onze) armas de fogo foram apreendidas em diversas operações, em cidades que compõe a região do Baixo Parnaíba.


No dia 30.07 em uma operação conjunta, policiais militares e civis, efetuaram a apreensão de  09(nove) armas de fabricação caseira na cidade de São Benedito do Rio Preto, além de munições e abundante quantidade de materiais para fabricação dos artefatos. O dono do material foi preso em flagrante.


No dia 01/08 por volta das 19h30min, policiais militares de serviço na cidade de São Benedito do Rio Preto receberam uma denúncia via telefone, de ameaça com uso de uma arma de fogo. Ao chegarem no local foi constado a veracidade da denúncia, o acusado localizado e preso em flagrante. A arma de fogo e o acusado foram entregues na delegacia de polícia local.


No dia 01/08 por volta das 23h30min foi apreendida uma Pistola de Fabricação caseira, 01 (uma) munição de calibre 38 intacta em uma festa que estava ocorrendo em um bar localizado na Avenida Bela Vista em Chapadinha. O proprietário da arma foi preso em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.