.

.

quarta-feira, 22 de abril de 2015

16º BATALHÃO EFETUA PRISÃO DE TRAFICANTES E APREENDE 04 (QUATRO) ARMAS DE FOGO DURANTE "OPERAÇÃO SATURAÇÃO E OPERAÇÃO TIRADENTES" EM TODA ÁREA DO BATALHÃO

As operações foram realizadas durante os dias 18 a 21 de abril, coordenada pelo Major Glauber Miranda Silva, comandante do 16º Batalhão.  

A ação foi realizada em toda área do batalhão, através de abordagens a veículos e indivíduos suspeitos, com o intuito de coibir a criminalidade, reduzir índices de violência, o tráfico de drogas e todos os tipos de atos ilícitos.

Durante a operação foi intensificado o patrulhamento itinerante, nos dezessete municípios da área do 16º Batalhão, com caráter preventivo e ostensivo, com  realizações ainda de abordagens a estabelecimentos comerciais, através de buscas pessoais, resultando na apreensão de armas de fogo.

No dia 18, na cidade de Mata Roma-MA, foi preso em flagrante Luís Pereira Rocha, 18 anos, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de droga,  foram encontrados em sua posse, um revolver, com 03 (três) munições, 05 (cinco) papelotes de substâncias similar ao crack, e 01 (uma) porção de substância similar a maconha.


Luís Pereira Rocha

material apreendido

No dia 19, na cidade de  Brejo-MA foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, e ameaça Valdelino Ferreira Fernandes, 32 anos.


Valdelino Ferreira Fernades
material apreendido
No dia 20, na Cidade de Brejo-MA, após abordagem foi recuperada uma motocicleta roubada, Honda Bros 150, de cor vermelha, que estava sendo pilotada por Jhonaton José Viana Silva.



motocicleta recuperada


Também no dia 20, por volta das 16 horas , na cidade de Chapadinha-MA, no Bairro Alto Fogoso foi preso em flagrante por  tráfico de drogas Jhonatan Silva Oliveira, 19 anos, foram encontrados em sua posse uma porção grande de substância similar a maconha, três trouxas de substância similar a maconha, três papelotes de substância similar ao crack, R$ 184,00 (cento e oitenta e quatro reais).


Jhonatan Silva Oliveira

material apreendido

No dia 21, na cidade de Chapadinha-MA, no Residencial José de Sousa Almeida II, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e ameaça, José Gomes Magalhães da Silva, 65 anos. o mesmo estava em posse de uma espingarda Vitoriense e um revolver cal. 38.


José Gomes Magalhães da Silva

material apreendido


Todos  os infratores e o material apreendido nas "Operações Saturação e Tiradentes" foram entregues à Delegacia de Polícia Civil, para serem tomadas as medidas necessárias.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.