.

.

segunda-feira, 11 de maio de 2015

16º BATALHÃO INTENSIFICA COMBATE AO CRIME E APRESENTA RESULTADOS EM TODA ÁREA DO BATALHÃO

No início deste mês de maio, o 16º Batalhão têm intensificado o policiamento e fiscalização no trânsito da região, recuperando 06 (seis) motocicletas roubadas e prendendo 03 (três) assaltantes de moto, sendo apreendido ainda com um deles 01 (uma) arma de fogo.

No dia 09 de maio, por volta das 22h00min na  cidade de Brejo-MA, durante  patrulhamento de rotina da Polícia Militar na cidade, foi observado uma motocicleta em desacordo com a Lei de Trânsito, o condutor ao presenciar a aproximação da polícia, evadiu-se do local, fugindo pelo matagal e abandonando a motocicleta Honda CG Titan 125, cor cinza, chassi raspado.

moto recuperada

No dia 10 de maio, por volta das 23h40min foi recuperada mais uma motocicleta Honda CG, que foi furtada durante uma seresta, na cidade de São Bernardo-MA.

A guarnição ao ser informada do furto da motocicleta saiu em perseguição, a após coleta de informações, os policiais encontraram o meliante em posse da moto furtada, que tentou fugir, porém sem êxito, sendo preso Lucas  Lima Alves, 19 anos, o mesmo confessou o crime.


moto recuperada

Lucas Lima Alves
No dia 11 de maio foram presos Nill Jhonny dos Santos Costa, 22 anos e Railton Amaro Rafael, 31 anos, ambos oriundos do município de Arari-MA.

O 16º Batalhão foi informado por meio de denúncia, que estes indivíduos estariam praticando assalto na cidade, a guarnição saiu em diligência, localizando Nill Jhonny dos Santos Costa,  em posse de uma motocicleta Honda Bros, vermelha, placa OJE 4715.

motocicleta recuperada

Nill Jhonny dos Santos Costa

O segundo meliante empreendeu fuga, não obtendo êxito, já que a guarnição saiu em perseguição, e localizou o esconderijo do mesmo, sendo capturado e preso Railton Amaro Rafael.


Railton Amaro Rafael

Já no dia 11 de maio, na cidade de Urbano Santos-MA dois indivíduos armados assaltaram uma senhora levando sua motocicleta Honda Bros, celulares, e seus pertences.

pertences da vítima

motocicleta recuperada

A Polícia Militar foi acionada saindo em perseguição aos assaltantes, recuperando a motocicleta, celulares, os pertences da vítima, e a arma de fabricação caseira.

arma de fabricação caseira apreendida

Na data de 12 de maio, na  cidade de Tutóia-MA, foi recuperada mais uma motocicleta Honda Pop 100, preta, placa NWY- 7709, que havia sido roubada na cidade de Barreirinhas-MA. 

motocicleta recuperada


Em Chapadinha-MA, por volta das 11h00min, mas uma moto foi recuperada, durante o patrulhamento da Força Tática, foi abordado um indivíduo que trafegava com uma moto irregular, ao fazer a consulta o SINESP cidadão, foi constado que  o veículo estava cadastrado com ocorrência de roubo.


moto recuperada

Todos os conduzidos, juntamente com o material apreendido e os veículos foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil das respectivas cidades para serem tomadas as medidas cabíveis.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.