.

.

sexta-feira, 31 de julho de 2015

OPERAÇÃO CONJUNTA POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL RESULTA NA APREENSÃO DE ARMA E GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM CHAPADINHA-MA

Na data de 28\07\15 (terça-feira), foi deflagrada uma operação em conjunto do serviço de inteligência do 16º Batalhão e a Polícia Civil.

Os supostos traficantes já vinham sendo investigados e monitorados, devido às denúncias e grande movimentação na residência. Durante a ação, 04 (quatro) pessoas foram presas e 02 (dois) menores apreendidos.

São eles: Albino Texeira (36 anos), Manoel Costa da Conceição (58 anos), Antônio Oliveira da Conceição (32 anos), Daiane Moreno dos Santos (27 anos) e os dois menores de idade.


No local, foram encontrados 80 gramas de maconha “tof tof”, 80 trouxinhas de maconha natural, 75 pedras de crack, 09 embalagens de cocaína, 92 cabeças de maconha "tof tof" - pronta para consumo, uma certa quantidade de sementes de maconha, 01 garrucha (arma de fogo de fabricação caseira), 01 faca, chumbo, espoleta, 01 celular, 10 Pen drives, embalagens para drogas e R$ 31,50 em dinheiro.



O material apreendido juntamente com os conduzidos foram apresentados na Delegacia Regional de Chapadinha, onde foram autuados em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.