.

.

segunda-feira, 21 de março de 2016

16° BATALHÃO APREENDE MOTOCICLETAS ROUBADAS EM CHAPADINHA E REGIÃO.

EM BURITI-MA

Na tarde desta quinta-feira (17/03/2016), por volta das 15:00 horas a guarnição recebeu uma informação anônima via celular que houve um furto de uma motocicleta titan na cidade de Buriti. De imediato a equipe deslocou-se até o local informado para averiguar a situação, sendo colhidas informações no local que o individuo conhecido por Chico Lopes foi o autor do furto e o mesmo encontrava-se no povoado Laranjeiras município de Buriti. Em seguida foi feita uma diligência no intuito de capturá-lo, sendo o mesmo localizado com a referida motocicleta, que o guarnição deu voz de prisão ao meliante, e encaminhou juntamente com a veículo à delegacia polícia civil para as providências cabíveis.


Chico Lopes

Motocicleta apreendida


EM CHAPADINHA

Na noite desta sexta-feira (18/03/2016) a guarnição de serviço no patrulhamento de rotina no bairro Aldeia, apreende motocicleta roubada.

Durante o policiamento pela cidade, a guarnição se deparou com um indivíduo menor de 15 anos de idade que trafegava em uma motocicleta yamaha de cor preta, chassi 9C6KE1220A0101143, em atitude suspeita, foi feita uma busca pessoal e o levantamento do veículo. A guarnição, após a consulta da placa pelo Sistema Nacional de Informação de Segurança Pública (SINESP), constatou que o referido veículo se tratava de produto de roubo.

O menor foi encaminhado juntamente com a motocicleta apreendida para a delegacia para as medidas cabíveis.
Motocicleta apreendida


 NO BAIRRO AREAL.

Na noite deste sexta-feira (18/03/2016), por volta das 19:00 horas, a guarnição recebeu uma informação anônima via celular que estava circulando uma motocicleta fan suspeita de roubo. Após a guarnição localizar a motocicleta, a proprietária apresentou uma nota fiscal que aparentava falsa, que a guarnição conduziu a delegacia a proprietária, o veículo juntamente com a nota fiscal para fazer um levantamento mais minucioso, que após pesquisa foi constatado que a  nota fiscal era falsa e a motocicleta era produto de furto.

Que ambos foram apresentados ao delegado de policia civil para as providências legais.

Motocicleta apreendida

EM SÃO BERNARDO


Na tarde desta sexta-feira (18/03/2016) ), a guarnição recebeu uma informação anônima via celular que houve um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta. A equipe deslocou-se ao local informado, localizando o individuo Edmilson Gomes da Silva, 36 anos, um dos envolvidos no acidente, que foi constatado pela guarnição que o mesmo estava em visível estado de embriaguez alcoólica e ao fazer uma pesquisa no sinesp a motocicleta do mesmo estava com restrição de roubo. 



Edmilson foi conduzido juntamente com o veículo a Delegacia para as providências cabíveis.

Edmilson Gomes da Silva

Motocicleta apreendida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.