.

.

segunda-feira, 4 de abril de 2016

POLICIAL MILITAR DO 16º BATALHÃO DE FOLGA PRENDE SUSPEITO DE ASSALTO E REUPERA MOTOCICLETA.

Na manhã deste sábado (02/04/2016)  um policial ao sai de serviço da cidade de Anapurus retornado a sua residência em Buriti, no trajeto da MA-034, se deparou com duas Senhoras pedindo socorro. informando que tinham sido assaltadas por dois indivíduos armados a poucos minutos. De imediato o policial saiu em busca dos indivíduos, sendo localizados em seguida com a referida motocicleta, o policial ao avistar-los mandou que parassem. Porém, ao se aproximar para realizar a abordagem, os infratores reagiram, sacando de uma arma de fogo e efetuando disparos contra o policial,  que o pm passou a utilizar-se de força proporcional, vindo a trocar tiros com os indivíduos, que fugiram para matagal  abandonando as motocicletas.
 O policial encaminhou para  Delegacia de Buriti as motocicletas  juntamente com as vitimas, onde a ocorrência foi registrada.

Após comunicar o fato a guarnição de serviço, deu-se início a operação para tentar a captura dos indivíduos que estavam no matagal, sendo localizados três indivíduos em uma motocicleta titan-150 placa NIB-2222, ao avistar a viatura empreenderam fuga em uma estrada de chão, na perseguição os indivíduos caíram da motocicleta e evadiram-se rumo ao matagal, porém um dos três elementos foi capturado, Francisco da Conceição Magalhães, 20 anos, o qual informou aos policiais que tinha recebido uma ligação dos meliantes, um  conhecido por Gigilim, e do outro não soube precisar o nome, para que o mesmo fosse regata-los.
 Que o conduzido foi apresentado à Delegacia para as medidas cabíveis.

Material apreendido.

01 (uma) Motocicleta titan-150 vermelha placa NIB-2222 ;
01 (uma) Motocicleta titan-150 preta com chassi adulterado numero do motor JC41E19040854.


Francisco da Conceição Magalhães

Motocicleta utilizada no assalto


Motocicleta utilizada no resgate













Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.