.

.

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Policiais Militares do 16º BPM em Ação: Prisões por Tentativa de Homicido e Furto a Motocicletas.


Vanderlei Teixeira acusado e arma usada no crime
Chapadinha: Por volta das 16:00 horas do dia 09/07/16, Foi preso pela guarnição de serviço, Vanderlei Teixeira Miranda, 45 anos de idade, pelo fato do mesmo ter invadido a residência de Natanael  Nascimento de Oliveira, no bairro Recanto dos Pássaros e desferido dois golpes de facão nas costa da vítima enquanto ela dormia, o conduzido estava em visível estado de embriagues alcoólica, o acusado foi entregue na delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, juntamente com o facão para as providencias necessárias. E a vítima encaminhada para o Hospital Antonio Pontes de Aguiar para atendimento médico.
                     
Chapadinha: Foi preso pela guarnição de servico, Rafael Ferreira da Conceição, vulgo Tampinha, o mesmo havia furtado uma motocicleta Honda Titan 150, cor vermelha, na rua 7 de setembro, em Chapadinha. Tampinha é velho conhecido no mundo do crime, ele é acusado de vários roubos e furtos de moto na cidade de Chapadinha e região, já cumpriu pena várias vezes pela prática destes crimes, mas constantemente volta a cometer os mesmos crimes, a moto foi recuperada e entregue na Delegacia de Chapadinha juntamente com o causado para as providências necessárias.
José de Ribamar acusado

Paulino Neves: Por volta das 19:30 horas do dia 10/07/16, a guarnição de serviço, prendeu José de Ribamar Braga Santos, pelo fato do mesmo ter tentado contra a vida de Joaquim Pereira dos Santos, atingindo a cabeça da vitima com duas pauladas, sendo que os dois já eram desafetos há algum tempo, e constantemente se ameaçavam, a vítima foi levada ao hospital e o agressor apresentado na delegacia de Tutoia para as providências cabíveis.

Regivan Barbosa











Chapadinha: Regivan Barbosa do Nascimento, 24 anos de idade, foi preso por esta causando baderna, agrediu fisicamente a Jeferson Ribeiro, praticando ameaça e desacatado com palavras de baixo calão aos Policiais Militares de serviço, o mesmo apresentava visível estado de embriagues alcoólica, foi conduzido e apresentado na Delegacia de Policiai Civil de Chapadinha, sem Lesões Corporais para as providencias cabíveis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.