.

.

quinta-feira, 25 de maio de 2017

POLICIAIS MILITARES PRENDEM DUPLA APÓS COMETEREM ESTELIONATO EM SANTA QUITÉRIA

Dupla de estelionatários
No dia 22/05/2017, por volta das 21:10 horas,  os Policiais Militares de serviço na cidade de Santa Quitéria - MA, foram informados pelo senhor Rafael Alves da Conceição (vítima), de que dois indivíduos  chegaram em sua residência se passando por oficiais de justiça do estado do Ceara, alegando que estavam de posse de uma mandado de busca e apreensão para o seu veiculo, uma Hilux Toyota de placas HWY 4000. Que segundo a vítima um dos indivíduos estaria encapuzado e aparentemente armado, que após várias ameaças a vítima cedeu e entregou o veículo em tela.
Veiculo recuperado e outro apreendido
Após tomar conhecimento do acontecido, os Policiais Militares avisaram a guarnição da Policia Militar de serviço em São Bernardo, que juntamente com Policiais Civis seguiram em diligências pela MA 034, ao avistar os Policiais os indivíduos abandonaram a Toyota Hilux, e empreenderam fuga em um Reanult Sandeiro, mas algum tempo depois foram interceptados já na estrada que da acesso a cidade de Magalhães de Almeida. Foram presos em flagrante Zeronildes Francisco Silva Rocha, 36 anos de idade, e  Francisco Das Chagas Lima, 39 anos de idade, ambos residentes na cidade de Picos - PI.

Foi constatado pelos Policiais que tratava-se de crime de estelionato, foi recuperado o Veículo Hilux Toyota e apreendido um veículo Reanult Sandeiro, além da quantia R$ 1,000,00 (Mil reais) em espécie. Os conduzidos foram apresentados juntamente com os veículos e o dinheiro no plantão central da delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria - MA, para conhecimento e as providências atinentes ao caso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.