.

.

quarta-feira, 14 de junho de 2017

MAIS TRÊS MOTOS ROUBADAS SÃO RECUPERADAS POR POLICIAIS MILITARES EM CHAPADINHA

Nos últimos meses a quantidade de veículos roubados recuperados por Policiais Militares do 16º Batalhão, vem se tornando destaque em todo o Estado do Maranhão, mais 03 (três) motos roubadas foram retiradas das ruas:
Ontem 13/06/2017, por volta das 12:25 horas, após denúncia anônima, o Grupo de Serviço Avançado 16º Batalhão, conseguiu localizar e efetuar a prisão de Roberval Sousa Oliveira, pelo fato do mesmo encontrar-se de posse de uma motocicleta de marca Honda, modelo BROZ, de cor preta, chassi 9c2kd03108r012797, após consulta foi descoberto a sua placa NHK 4200, que era produto de roubo/furto. O conduzido, juntamente com o veículo apreendido, foram entregues no plantão da delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para conhecimento e as providências atinentes ao caso.

                  
Ontem 13/06/2017, por volta das 12:00 horas, a equipe Águia (Policiamento de Motos), quando realizavam patrulhamento na rua Antônio da Cunha Lobo, bairro Novo Castelo em Chapadinha - MA, avistaram uma motocicleta de marca Honda, modelo POP 100 de cor preta, chassi raspado, motor nº HB02E1C511711, que após consulta ao Sinesp, foi constatada como sendo produto de roubo/furto. O veículo apreendido, foi encaminhado e apresentado ao plantão central da delegacia de Polícia Civil de Chapadinha - MA, para conhecimento e providências que o caso requer.


Ontem 13/06/2017, por volta das 10:15 horas, a equipe Águia (Policiamento de Motos), quando realizavam rondas ostensivas na avenida Presidente Vargas, avistou um indivíduo em atitudes suspeitas, e ao ser feito uma revista pessoal no piloto, bem como a averiguação no veículo, o mesmo estava com o chassi raspado, e após consulta ao Sinesp pelo número do motor, foi constatado que era produto de roubo/furto. Foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Chapadinha - MA, Francisco das Chagas Pacido de Sousa, 29 anos de idade, que juntamente com a motocicleta de marca Honda, modelo FAN 125 de cor preta, motor nº JC41E1A001011, foram entregues naquele distrito policial, para conhecimento e as providências cabíveis.


  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.