.

.

quarta-feira, 19 de julho de 2017

RESPOSTA RÁPIDA: POLICIAIS MILITARES DO 16º BPM APREENDEM MENOR ACUSADO DE PRATICAR LATROCINIO EM CHAPADINHA

Arma usada pra cometer o latrocínio
Hoje (19/07/2017) um crime bárbaro chocou a cidade de Chapadinha - MA, onde José Ribamar Viana Sousa, foi vitima de latrocínio na estrada do povoado Bacabalzinho, zona rural desta cidade,  imediatamente a equipe do Grupo de Serviço Avançado do 16º Batalhão iniciou as buscas no intuito de capturar o autor deste crime. Após varias averiguações e informações colhidas, por volta das 11:20 horas o GSA com o apoio da Força Tática conseguiram apreender um menor de idade, que estava escondido na invasão conhecida como na Vila Verde.

Moto recuperada
Após averiguações feitas junto ao menor apreendido, o mesmo confirmou como sendo ele o autor do disparo que vitimou o Sr José de Ribamar. O menor suspeito de cometer o latrocínio, confessou que uma outra pessoa participou com ele do latrocínio, e informa ainda que o mesmo fugiu levando a moto da vitima, com o acusado foi encontrado uma arma de fogo de fabricação caseira (Garrucha), arma usada para ceifar a vida da vitima, além de uma moto de marca Honda, modelo Bros de cor vermelha, Chassi nº 9C2KD03308R076769 que havia sido tomada de assalto.
O menor juntamente com a arma de fogo e o veiculo recuperado, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Chapadinha - MA, para conhecimento e as providencias cabíveis.As diligências continuam em busca da prisão do segundo envolvido neste crime brutal.

                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.