.

.

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

03 MOTOS ROUBADAS SÃO RECUPERADAS PELA POLÍCIA MILITAR EM SÃO BERNARDO


Os Policiais Militares de serviço na cidade de São Bernardo - MA, em realizações de rondas ostensivas, e consultas aos órgãos de fiscalização,conseguiram localizar e retirar das ruas daquela cidade, 03 (três) motocicletas com restrições de roubo/furto.

Por volta das 09:00 do dia 23/1/2017, os Policiais Militares de serviço na cidade de São Bernardo - MA, realizavam rondas ostensivas pelas ruas e avenidas daquela cidade, avistaram um indivíduo em atitudes suspeitas, ao realizarem uma revista pessoal, bem como consulta sobre a situação da moto junto ao Sinesp, foi constatada que a motocicleta de marca Honda, modelo FAN 125, de cor preta, Chassi nº 9C2JC4120ER013758, constatava como sendo produto de roubo. Foi conduzido para a delegacia de Polícia Bernardo Candeira Ares, que juntamente com o veiculo apreendido, foram entregues naquele distrito policial, para conhecimento e as providências cabíveis.


Por volta das 11:30 horas do dia 23/11/2017, quando os Policiais Militares de serviço em São Bernardo, realizavam rondas ostensivas, avistaram um menor conduzindo uma motocicleta, após interceptar o veiculo e realizar consulta junto ao Sinesp, foi constatado que o mesmo era produto de roubo/furto, o menor informou aos Policiais Militares que conseguiu a moto de marca Honda, modelo NXR 150 Bros, de cor preta, Chassi nº 9C2KD0540ER022336, após realizar uma troca em 01 (uma) moto de marca Honda, modelo Pop, e ainda repassaria a quantia de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos Reais) de retorno. O menor informou que realizou a transação com um morador residente no Povoado São João, zona Rural de Santana - MA.

Ao chegarem no local informado os Policiais Militares de São Bernardo com o Apoio dos Policiais Militares daquela cidade, localizaram Pedro de Oliveira Filho que havia realizado a negociação com o menor, recuperaram a moto Pop, além de apreender  uma moto de marca Honda, modelo FAN 125, de cor vermelha, com chassi raspado, Pedro Oliveira informou que a moto pertencia a um cidadão conhecido como Felipe.
Os veiculos aprendidos, juntamente com o menor e Pedro de Oliveira, foram entregues no plantão central da delegacia de Polícia Civil, para conhecimento e as providencias atinentes ao caso.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.