.

.

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

16º BATALHÃO APREENDE 270 ARMAS DE FOGO, E RECUPERA 507 VEÍCULOS ROUBADOS EM 2017


Pacto Pela Paz

Instituído na gestão Flávio Dino, o ‘Pacto pela Paz’ reúne uma série de ações para reestruturação da Segurança Pública do Maranhão. As iniciativas envolvem a contratação de mais policiais, promoções, investimentos em formação profissional, tecnologia e infraestrutura. O diálogo com a população, através do estreitamento das relações com as lideranças comunitárias, e as  realizações de cursos e oficinas para estimular a cultura de paz são outras vertentes do programa social.




O 16º Batalhão inserido no Pacto Pela Paz

No ano de 2017, os Policiais Militares que compõe o 16º Batalhão, em suas ações de enfrentamento a criminalidade, tem conseguido resultados expressivos, são várias armas de fogo apreendidas, e em especial um número elevado de veículos roubados recuperados em todos os municípios que compõe esta Unidade Policial Militar.

Aliados ao Governo do Estado, o 16º Batalhão apresenta o quantitativo de armas de fogo apreendidas e veículos roubados recuperados no ano de 2017, decorrentes do compromisso social neste Pacto Pela Paz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.