.

.

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

16º BPM COMEMORA SEU 3º ANIVERSÁRIO EM GRANDE ESTILO


O 16º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, com sede no município de Chapadinha, região do baixo Parnaíba, comemorou seu 3º aniversário com uma programação diferente, com vários eventos e visitas ilustres.

                                     
Como parte da programação em comemoração ao seu 3º aniversário, no dia 29 de novembro foi inaugurado o novo alojamento de Subtenentes e Sargentos, onde estiveram presentes várias autoridades, entre elas o Deputado Estadual Levi Pontes, o prefeito municipal de Chapadinha, Magno Bacelar, os Vereadores Junior Carneiro, Netinho, Luis Barbeiro e Missicley, além de secretários e assessores, sendo oferecido logo em seguida um coquetel a todos os participantes.

Por volta das 17h00, foi realizada a 1ª Corrida Rústica e Passeio Ciclístico beneficente do 16º BPM, os quais superaram a expectativa no número de Participantes. A inscrição correspondeu a 1 kg de alimento não-perecível, tendo sido arrecadado mais de 250 kg, que serão entregue a famílias carentes da cidade de Chapadinha.
                          
No dia 30 de outubro foi realizado na  Primeira Igreja Batista em Chapadinha o Encontro de Militares Cristãos do Maranhão, momento em que houve a nomeação do Pastor Pedro Vilela ao cargo de 1° Tenente Capelão da Polícia Militar do Maranhão, que contou com a participação do Secretário de Segurança Pública do Maranhão, Dr. Jefferson Portela, do Deputado Estadual Levi Pontes, da comitiva do EMCMA, vinda da capital São Luís, além de oficiais e praças do 16° Batalhão de Chapadinha e Igreja local.

No dia 03/11/2017, por volta das 17h00, foi realizada uma formatura geral no Fórum de Chapadinha - MA, que contou com a participação do Comandante Geral da PMMA, o Sr. Coronel QOPM Frederico Pereira, de Policiais Militares do 16º Batalhão e convidados. Na oportunidade foram homenageados os Policiais Militares destaques do mês e o Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão pelos relevantes serviços prestados à comunidade. Na parte da noite houve um momento social na churrascaria São Francisco, onde estiveram presentes Policiais Militares, familiares e convidados, tornando aquele local em um ambiente harmonioso e agradável, regado à boa música e muita alegria.


“Sem dúvida alguma, comemorações de aniversário que entraram para a história do 16º BPM”, – destacou o comandante, Tenente Coronel Glauber Miranda Silva, a respeito dos eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.