.

.

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

16º BPM REALIZA A SUA PRIMEIRA FORMATURA EM 2018


Aconteceu hoje a primeira formatura do ano de 2018 do 16º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão. A presente solenidade teve como finalidade homenagear os Policiais Militares recém promovidos, bem como aqueles que de forma exemplar contribuíram por mais de 35 anos de serviço na Polícia Militar do Maranhão, passando a conquistarem o direito à reserva remunerada. Na ocasião foram apresentados à tropa os novos Oficiais do 16º BPM, tendo ainda as palavras do Presidente da Associação Recreativa Tiradentes, além das demandas das seções da Unidade.
                                    
Na manhã de hoje, 17/01, aconteceu no auditório do 16º Batalhão a primeira formatura geral de 2018. A bênção religiosa ficou à cargo do 1º Tenente Capelão Pedro Villela, houve o Ato de Promoção dos Policiais Militares da unidade, em que foram promovidos à graduação de 2º sargento os seguintes Policiais Militares: Luis Carlos Silva de Araújo; Carlos Augusto de Sousa Candeira; Magno de Sousa Santos; Ariel Berce Nascimento e Francisco Andrade Ribeiro.

                                    
Durante a solenidade foi feita uma homenagem aos Policiais Militares Sub Tenente Eisenhower Rubin Mascarenhas e Francisco das Chagas Gomes Feitoza, que por mais de 35 anos desenvolveram seus valorosos serviços em prol da segurança pública do Maranhão, alcançando o direito de tornarem-se policiais militares da reserva remunerada, com distinção, glória e dignidade, sendo entregue aos mesmos certificado pelos relevantes serviços prestados.
                              
Foram apresentados à tropa os novos Oficias que passam a fazer parte do efetivo do Batalhão: o 1º Tenente QOPM Márcio, os Aspirantes a Oficial Ricardo e Araújo. Em seguida o presidente da Associação Recreativa Tiradentes explanou as demandas daquela entidade, bem como propôs ações para custear a reconstrução da sede da mesma, que foi destruída durante um vendaval.

Foram ministradas instruções de abordagem policial, armamento, munição e tiro, pelos Aspirantes Ricardo e Araújo em cumprimento às NPCI (Normas de Planejamento de Condutas e Instrução) adotadas pela PMMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.