.

.

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

EM SÃO BENEDITO DUPLA É PRESA COM DROGAS, PRÁTICA DE DIREÇÃO PERIGOSA E MOTO ADULTERADA

Após denúncias anônimas de que um casal estaria praticando tráfico de drogas em uma moto de cor cinza, os Policiais Militares de serviço em São Benedito diligenciaram e conseguiram localizar os suspeitos, que ao avistar a viatura policial tentaram empreender fuga realizando manobras bruscas e praticando direção perigosa em via pública. Os Policiais Militares fizeram acompanhamento tático e pouco tempo depois efetuaram a prisão de Fernando da Silva Garcês e Maria de Fátima da Conceição Costa, sendo encontrado com a dupla uma porção mediana de substância similar a maconha, além de certa quantia em dinheiro.
Por volta das 14h30min do dia 08/01/2018 os Policiais Militares de serviço na cidade de São Benedito foram informados através de ligação telefônica de que um casal em uma motocicleta de cor cinza estaria praticando tráfico de drogas. De posse da informação a guarnição realizou diligências e conseguiu localizar os acusados, que ao avistar a viatura policial a dupla empreendeu fuga praticando manobras perigosas em via pública, sendo feito um acompanhamento tático por parte dos policiais, e algum tempo depois foi interceptada pela guarnição. Com a dupla foi encontrado uma Porção de maconha pronta para venda ou consumo, R$ 415, 00 ( quatrocentos e quinze reais),  além de ter sido constatado que a placa do veículo, uma moto Titan placa MXA 4829, possuía indício de Adulteração e que o condutor não dispunha de C.N.H.
Foi preso em flagrante Maria de Fátima da Conceição Costa, 33 anos de idade, Fernando da Silva Garcês, 23 anos de idade, que juntamente com a substância entorpecentes, a motocicleta e o dinheiro apreendido, foram entregues no plantão central da delegacia de polícia daquela cidade, para conhecimento e as providências que o caso requer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.