.

.

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Resposta Rápida: Operação conjunta das Polícias Civil e Militar prendem assassino de jovem em Urbano Santos

                                                      Leilton Monteles dos Santos

Hoje (04/01/2018) por volta das 06h45mim populares encontraram o corpo de Thales Alves da Silva, 38 anos de idade, na estrada que da acesso a Barreirinhas. Policiais foram informados que o possível assassino seria um homem conhecido como "Baia". Após investigação feita, os Policiais prenderam  Leilton Monteles dos Santos, 28 anos, que na delegacia de Polícia Civil de Urbano Santos confessou a autoria do crime.

Corpo de Thales Alves Silva
Um crime brutal aconteceu hoje na cidade de Urbano Santos - MA. Thales Alves da Silva teve a vida ceifada possivelmente por espancamento. Após tomar conhecimento do fato e as providências relativas ao caso, Policiais Militares e Civis colheram informações,  sendo então informados que o principal suspeito do crime seria uma pessoa conhecida como "Baia". De posse das informações, foram feitas diligências, e em tempo record,  conseguiram localizar o suspeito do referido crime.

Trata-se  de Leilton Monteles dos Santos (28 anos),  que fora conduzido até a delegacia de Polícia Civil daquela cidade, onde confessou a autoria do homicídio. "Baia" foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio e ficara a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.