.

.

quinta-feira, 8 de março de 2018

GSA DO 16º BPM RECUPERA 02 MOTOS ROUBADAS EM CHAPADINHA

                                      
O combate ao roubo de veículos tem sido uma marca dos Policiais Militares que compõe o 16º Batalhão, onde ontem (07/03) o Grupo de Serviço avançado do 16º BPM conseguiu recuperar duas motos com registro de roubo na cidade de Chapadinha - MA.


No dia 07/03/18 por volta das 12:00 horas, Policiais Militares do Grupo de Serviço Avançado do 16º Batalhão (GSA), quando realizavam rondas na Travessa João Lobo Neto no bairro Campo Velho em Chapadinha - MA, avistaram uma moto de marca Honda, modelo CG 125 Fan, de cor roxa, Chassi nº 9C2JC4110BR742778, ao realizar consulta junto ao Sinesp, os Policiais Militares constataram que a mesma era produto de roubo/furto. Momento em que ao perceber a presença dos Policiais o individuo identificado como Manoel Oliveira Moraes, proprietário da moto, evadiu-se pelos fundo da residência não sendo possível a sua captura.
Segundo informações de sua companheira o motivo da fuga, seria em virtude do mesmo possuir mandado de prisão preventiva por divida de pensão alimentícia. O veiculo apreendido foi entregue na delegacia de Polícia Civil de Chapadinha - MA, para conhecimento e as providências cabíveis.

Por volta das 09:00 horas do dia 07/03/2018, Policiais Militares do Grupo de Serviço Avançado (GSA), realizando rondas no bairro Recanto dos Passáros em Chapadinha - MA, avistaram um individuo conduzindo uma motocicleta e em atitudes suspeitas, e ao fazerem busca pessoal e consulta junto ao Sinesp, constataram que a moto de marca Honda, modelo CG 125 KS, Chassi nº 99C2JC30103R160187, constatava como sendo produto de roubo/furto, o veiculo estava sendo conduzido por José Evaldo da Costa da Silva, 35 anos de idade, que juntamente com o veiculo apreendido, foi conduzido e entregue na delegacia de Polícia Civil de Chapadinha - MA, para conhecimento e as providências que o caso requer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.