.

.

quinta-feira, 29 de março de 2018

POLÍCIA MILITAR RECUPERA SETE MOTOCICLETAS ROUBADAS NAS CIDADES DE SÃO BERNARDO E MILAGRES DO MARANHÃO


Policiais Militares da área do 16º Batalhão de Polícia Militar recuperaram sete motocicletas com restrição de roubo/furto durante esta quarta-feira (28) nas cidades de São Bernardo e Milagres do Maranhão.
 
No município de São Bernardo, durante as rondas de rotina da equipe de serviço e utilizando-se de consultas à rede de informações INFOSEG, foram apreendidas seis motocicletas com restrição de roubo/furto, sendo uma Honda Fan vermelha conduzida por Fernando Silva dos Santos, uma Honda Fan preta conduzida por Alcemir Cosme da Cruz, uma Honda Bros preta conduzida por Raimundo Nonato Brito da Silva, uma Honda Bros vermelha conduzida por Pedro Marques da Conceicão, uma Honda Bros preta e uma Honda Bros vermelha onde os condutores e/ou proprietários não se apresentaram e uma Honda Fan prata conduzida por Claudenor Alves Silva Junior e José Maria da Cruz Alves, que possuía a numeração do chassi adulterada. Todas as motocicletas com seus respectivos condutores foram encaminhadas à Delegacia de Polícia da cidade para serem adotadas as medidas judiciais pertinentes.


A guarnição de plantão na cidade de Milagres do Maranhão recebeu denúncias que o cidadão Luís Antônio Lopes de Caldas Junior estava em posse de uma motocicleta Honda Pop branca adulterada. Ao ser confrontada a numeração da motocicleta com sua documentação e após verificação na rede de informações INFOSEG, foi constatado pelos policiais que se tratava de documentação clonada e que a moto possuía restrição de roubo/furto. O proprietário e a motocicleta foram conduzidos à Delegacia de Polícia da cidade para serem tomadas as medidas judiciais apropriadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.