.

.

terça-feira, 17 de abril de 2018

DUAS ARMAS DE FOGO SÃO APREENDIDAS PELA EQUIPE ÁGUIA EM CHAPADINHA



Policiais Militares da Equipe Águia efetuaram a prisão na noite desta segunda-feira (16) de Antônio Sousa Lima Batista e Eugênio Lima Batista, por porte ilegal de arma de fogo, além de Rafael de Sousa Alves por tentativa de homicídio mediante uso de arma de fogo, em Chapadinha.




Por volta de 19:50 horas, durante as rondas rotineiras da Equipe Águia, fora observado os cidadãos Antônio Sousa Lima Batista e Eugênio Lima Batista em uma motocicleta Honda Pop vermelha em atitude suspeita. Ao realizar uma abordagem a dupla, a guarnição encontrou um revólver (cal. 32), além de um celular e uma quantia em dinheiro. Os infratores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia da cidade para serem tomadas as medidas judiciais pertinentes.



Por volta de 20:15 horas, a Equipe Águia fora informada pela vítima que o cidadão Rafael de Sousa Alves havia atentado contra sua vida por meio de dois disparos de arma de fogo. De posse das informações e das características do suspeito, a guarnição efetuou buscas nas mediações e obteve êxito ao localizar denunciado e arma de fogo de fabricação caseira (garrucha) utilizada no delito. Fora efetuada a prisão e condução do elemento à Delegacia de Polícia do município para serem adotadas as medidas judiciais apropriadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.