.

.

segunda-feira, 16 de abril de 2018

EM CHAPADINHA, FORÇA TÁTICA APREENDE MENOR COM ARMA DE FOGO APÓS ROUBO



Policiais Militares da Força Tática efetuaram a prisão na madrugada deste sábado (14) de um menor, acusado de roubo mediante uso de arma de fogo no bairro Vila Nota Dez, em Chapadinha.

A equipe da Força Tática de serviço na cidade fora informada pela vítima, que sua residência havia sido invadida por três homens encapuzados que subtraíram mediante uso de arma de fogo, alguns objetos como TV de 50 polegadas, receptor digital, aparelho DVD e celular. De posse das características dos suspeitos, a guarnição efetuou buscas nas imediações do bairro Vila Nota Dez e obteve sucesso ao encontrar o menor de iniciais F.N.S. que condizia com as informações recebidas dos elementos, sendo posteriormente reconhecido pela vítima como um dos autores do roubo.

Após assumir a autoria do delito, o menor indicou o local onde havia escondido a arma de fogo de fabricação caseira (garrucha) usada no crime. O infrator fora conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia da cidade para adoção das medidas judiciais adequadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.