.

.

quinta-feira, 12 de abril de 2018

POLÍCIA MILITAR DE MAGALHÃES DE ALMEIDA PRENDE HOMEM COM GRANDE QUANTIDADE DROGAS



Policiais Militares da cidade de Magalhães de Almeida efetuaram a prisão na tarde desta quarta-feira (11) de Antônio Francisco Carvalho de Sousa, por porte e suspeita de comercialização ilegal de drogas na cidade.


A equipe da Polícia Militar de serviço na cidade de Magalhães de Almeida durante as rondas de rotina, observou o cidadão Antônio Francisco Carvalho de Sousa (vulgo Neném) pilotando uma motocicleta Honda Bros vermelha em companhia de um indivíduo conhecido por Zé Duila em alta velocidade. Ao perceber a presença da viatura policial, o garupa da moto fora visto dispensando uma sacola com conteúdo desconhecido.


Ao verificar a referida sacola, os policiais encontraram um tijolo de aproximadamente 500 gramas de uma substância análoga a maconha e outra sacola contendo um pó análogo a cocaína. A guarnição partiu em busca dos suspeitos obtendo êxito ao encontrar Antônio Francisco em sua residência, onde o mesmo assumiu a propriedade das substâncias ilícitas.

O infrator, juntamente com o material (uma quantia em dinheiro, um porta cédulas, um relógio, a motocicleta e a sacola de substâncias semelhantes a entorpecentes), foram apresentados na Delegacia de Polícia da cidade para serem adotadas as medidas judiciais legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.