.

.

quarta-feira, 9 de maio de 2018

POLÍCIA MILITAR DE MATA ROMA EFETUA PRISÃO DE DUPLA POR TENTATIVA DE FURTO DE MOTOCICLETA


Policiais Militares da cidade de Mata Roma efetuaram a prisão na manhã deste sábado (05) de José Maria dos Santos e Roberval Sousa de Oliveira, por tentativa de furto e em posse de uma motocicleta roubada.


A guarnição da Polícia Militar de serviço na cidade de Mata Roma recebeu uma denúncia anônima que uma dupla havia tentando furtar uma motocicleta nas imediações do centro da cidade. De prontidão e com as características dos suspeitos, a equipe efetuou buscas na cidade e obteve sucesso ao encontrar os indivíduos José Maria dos Santos (vulgo Zé Maria Cigano) e Roberval Sousa de Oliveira que condiziam com as informações recebidas.  
Ao realizar uma abordagem à dupla fora encontrado uma faca, dois celulares, dois molhos de chaves, dois capacetes e uma motocicleta Honda Fan preta com registro de roubo/furto na rede de informações INFOSEG. Os elementos, juntamente com o material encontrado foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia da cidade de Anapurus para serem tomadas as medidas judiciais cabíveis. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.