.

.

quarta-feira, 13 de junho de 2018

GSA DO 16º BPM PRENDE FABRICANTE DE ARMAS DE FOGO EM CHAPADINHA


Policiais Militares do Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 16º BPM efetuaram a prisão na manhã desta quarta-feira (13) de Francisco da Silva, em posse de 14 armas de fogo de fabricação artesanal no bairro Recanto dos Pássaros, em Chapadinha.


Os policias do Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 16º BPM receberam uma denúncia anônima que em uma residência no bairro Recanto dos Pássaros funcionava uma fábrica clandestina de produção e manutenção de armas de fogo na cidade de Chapadinha. De imediato, a equipe se deslocou ao local indicado, encontrando na residência o cidadão Francisco da Silva em posse de cinco espingardas calibre .32, cinco espingardas calibre .36, duas espingardas calibre .20 e duas espingardas do tipo bate bucha, momento esse em que fora dado voz de prisão ao elemento.


O preso, juntamente com as armas de fogo foram apresentados na Delegacia de Polícia da cidade para serem adotadas as medidas judiciais legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.