.

.

segunda-feira, 18 de junho de 2018

POLÍCIA MILITAR DE TUTÓIA PRENDE MULHER POR POSSE DE ARMA FOGO E SUSPEITA DE TRÁFICO DROGAS


Policiais Militares da cidade de Tutóia efetuaram a prisão na tarde deste sábado (16) de Rafaela Cristina Oliveira Lima por posse ilegal de arma de fogo e suspeita de tráfico drogas na zona rural do município.


Os Policiais Militares de plantão na cidade de Tutóia receberam diversas denúncias populares que em uma residência na zona rural do município estariam homiziados quatro indivíduos suspeitos de cometerem assaltos na região. De imediato, a equipe se deslocou ao povoado e ao se aproximar da casa denunciada observou três indivíduos se evadirem por um matagal de difícil acesso.


Ao adentrarem a residência, os policiais encontraram a cidadã Rafaela Cristina Oliveira Lima e ao proceder uma busca no local com a autorização da residente, encontraram uma arma de fogo de fabricação artesanal (garrucha), seis porções de uma substancia análoga a maconha, uma quantia em dinheiro, quatro relógios de pulso, um celular e vários papelotes utilizados para embalar entorpecentes, além de diversas peças de motos que segundo denúncias, seriam de produtos de roubos/furtos.

A infratora fora conduzida juntamente com o material encontrado à Delegacia de Polícia da cidade de Barreirinhas para serem tomadas as medidas judiciais pertinentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.