.

.

segunda-feira, 4 de junho de 2018

POLICIAIS MILITARES DA ÁREA DO 16º BPM EFETUAM DIVERSAS PRISÕES POR FURTO



Policiais Militares da área do 16º BPM efetuaram diversas prisões por furto nos últimos dias, nas cidades de Araioses, Urbano Santos e Chapadinha.


Em Araioses no dia 30/05, a equipe da Polícia Militar de serviço na cidade fora informada pela vítima, que o indivíduo José Cláudio de Souza havia furtado uma bateria de um veículo Ford D20 de sua residência e vendido para um terceiro elemento. De posse das informações e das características do suspeito a equipe policial efetuou buscas e obteve êxito ao localizar o infrator e a partir dele recuperar a bateria veicular que seria o produto do furto. O elemento, juntamente com a bateria encontrada foram encaminhados a Delegacia de Polícia da cidade para serem tomadas as medidas judiciais apropriadas.


No dia 31/05 por volta de 05h, a guarnição da Polícia Militar de plantão na cidade de Urbano Santos recebeu a informação pela vítima, que o indivíduo Tailsso Ferreira Protássio havia invadido sua residência e furtado alguns objetos como roupas e um celular. Ao tomar conhecimento das informações e das características do suspeito a equipe policial efetuou buscas na cidade e obteve sucesso ao localizar o infrator em posse do celular e usando as roupas que haviam sido furtadas da vítima. O elemento, juntamente com o material encontrado foram apresentados na Delegacia de Polícia local para serem adotadas as medidas judiciais adequadas.


No dia 31/05 por volta de 20h, os policiais da Equipe Águia de Chapadinha receberam a denúncia pela vítima, que o indivíduo Josivam Alves da Silva havia furtado uma quantia em dinheiro de seu estabelecimento comercial no bairro Terras Dura. De posse das informações e das características do suspeito a guarnição policial efetuou buscas e obteve êxito ao localizar o infrator e com ele a quantia de 66,00 reais em espécie que segundo uma testemunha, teria sido furtada no local. O elemento e o produto do furto foram conduzidos à Delegacia de Polícia da cidade para a adoção das medidas judiciais legais.


Em Urbano Santos no dia 01/06, a equipe da Polícia Militar de serviço na cidade fora informada pela vítima, que o indivíduo Railson Oliveira Gonçalves seria suspeito de haver invadido sua residência e furtado alguns sacos de cimento, além de várias ferramentas de sua construção. De posse das informações e das características do suspeito a equipe policial efetuou buscas e obteve sucesso ao localizar o denunciado, encaminhando-o juntamente com a vítima à Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas judiciais cabíveis.


Em Chapadinha no dia 02/06, os policiais da Força Tática receberam a denúncia anônima que o indivíduo Robson Pereira Rodrigues havia chegado em sua residência com duas grades de ferro que seriam suspeitas de ser produto de furto. Ao chegar a residência do suspeito no bairro Areal, os policiais constataram a veracidade dos fatos e o elemento acabou assumindo a autoria do furto e indicando o local onde havia subtraído os objetos. O elemento, juntamente com o material encontrado foram apresentados na Delegacia de Polícia da cidade para serem adotadas as medidas judiciais pertinentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.