.

.

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

EM CHAPADINHA, FORÇA TÁTICA APREENDE DUPLA COM ARMA DE FOGO APÓS ROUBO



Policiais Militares da Força Tática apreenderam na manhã deste sábado (04) uma dupla de menores, por suspeita de assalto a mão armada e direção perigosa no bairro Corrente, em Chapadinha.


Policiais Militares da Força Tática receberam informações que uma dupla em uma motocicleta Honda Fan preta havia cometido um assalto a um estabelecimento comercial utilizando arma de fogo no bairro Centro, em Chapadinha. De posse das informações e das características dos elementos, a guarnição efetuou buscas pela cidade e obteve êxito ao encontrar os menores de iniciais G.A.S.L. e J.P.S.A. na referida motocicleta. Ao perceberem a aproximação da equipe policial, os suspeitos partiram em fuga realizando manobras de direção perigosa e sofrendo um acidente nas ruas do bairro Corrente.

Após o acidente os elementos tentaram sem sucesso continuar a fuga, invadindo residências e se desfazendo da arma de fogo em um matagal da região, sendo seguidos e capturados pelos policiais. A dupla fora apresentada na Delegacia de Polícia local para adoção das medidas judiciais legais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.