.

.

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

FORAGIDO DO ESTADO DE TOCANTINS É PRESO POR POLICIAIS MILITARES DO 16º BPM


No dia 26/11 durante uma operação conjunta com Policiais Militares do GSA, Destacamentos de Anapurus e Mata Roma na MA 230, onde foi efetuado a prisão de três indivíduos por prática de assaltos, onde Lucas Avelino Dias se identificou como sendo "Bruno César Heitor", após vasta averiguação  foi descoberto que além do mesmo está usando nome falso, é foragido da Penitenciaria de Palmas - Tocantins.

Lucas Avelino tem várias passagens por assaltos possui passagem na polícia por vários roubos em Palmas estado do Tocantis, inclusive em um destes assaltos manteve uma família refém trancando a mesmo dentro de um banheiro, juntamente com outros comparsas vinha atuando em Chapadinha e região, sendo o responsável por vários assaltos a mão armada onde foi subtraído vários motocicletas.
                                           
Além do crime de assalto, Lucas foi autuado por falsidade ideológica. o mesmo encontra-se custodiado na Centro de Detenção Provisória de Chapadinha. Lucas Avelino, Rafael Gomes Silva cometeram assaltos na cidade de Chapadinha onde os mesmos tinham acabado de roubar uma Honda Biz branca, por volta das 19h00. De posse da informação que foi passada pelo Policial Militar de serviço em Mata Roma, foi montado uma estratégia para intercepta-los na MA 230. Minutos depois a Guarnição abordou a dupla e foi encontrada uma garrucha embaixo do banco da motocicleta (Pop 100 branca) e com um dos assaltantes foi encontrado o celular da vítima. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.