.

.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

16º REALIZA FORMATURA GERAL DE PROMOÇÃO DE OFICIAIS E PRAÇAS E APRESENTAÇÃO DOS NOVOS OFICIAIS DO BATALHÃO

Aconteceu na manhã da última quarta feira (09.01) uma formatura geral no auditório do 16º Batalhão em Chapadinha, durante a solenidade foi feita a entrega dos certificados aos Capelães, pela conclusão do estágio de instrução e adaptação de capelães ao oficialato na Polícia Militar, sendo eles Capitão. QOCPM Antonio de Pádua e 1° TEN QOCPM Pedro Villela. Além disso houve a apresentação dos novos Oficiais Aspirante Cristhian Feitosa Ribeiro e Cássio Henrique Silva Pinheiro.


 
Foram promovidos a 3º Sargento: Nelson Costa Ferreira e Antonio Araújo e Silva, promovidos a a graduação de 2º Sargento: Luis Gonzaga de Oliveira Filho, promovido a Graduação de 1º Sargento: José Raimundo Mendes Patrício; Adriano Carvalho Vieira; Mariano Nascimento Lima Junior e Genivaldo Pereira Cardozo, promovido a Graduação de Sub Tenente PM Adail Almeida da Ponte. Promovido a 2º Tenente Raimundo Pereira da Costa.

Foi apresentado os novos Oficiais do Batalhão os Aspirantes Cristhian Feitosa Ribeiro e Cássio Henrique Silva Pinheiro, que passam a compor o efetivo Policial da Unidade, os mesmos são oriundos da Academia de Policia Militar Gonçalves Dias na Capital São Luis - MA.

O comandante do Batalhão Major Wermeson Pinheiro Barbosa, fez uma explanação sobre os seus primeiros meses no comando do Batalhão, bem como das aquisições de viaturas e armamentos, além da implantação de novos Postos Policiais em Pirangi e Palestina. ao final foi oferecido um Coffe-Breack aos familiares e Policiais presentes na solenidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.