.

.

domingo, 3 de fevereiro de 2019

DURANTE OPERAÇÃO INQUIETAÇÃO, POLICIAIS MILITARES PRENDEM 04 ASSALTANTES E 01 VEIO A ÓBITO EM CHAPADINHA

Na madrugada de hoje (03/02), durante a realização da Operação Inquietação, Policiais Militares de Serviço em Chapadinha, foram averiguar denuncias de assalto a agencia do Bradesco situada na Praça da bandeira em Chapadinha - MA. Ao chegar no local os Policiais Militares foram recebidos a bala pela quadrilha de assaltantes, que de forma estratégica se abrigaram e revidaram a injusta agressão, durante o confronto Harriel Carlos de Sousa Arriel veio a Óbito.
Thiago, Edilson, Sidney e Pablo

Graças a Operação Inquietação realizada diariamente pela Policiai Militar, foi possível a prisão desta quadrilha oriundo de outros estados, foram presos Pablo Castro Silva, 21 anos de idade, de Cuiabá, Thiago da Conceição de Arruda, 30 anos de idade, Aracaju, Edílson Batista da Silva Junior, 25 anos de idade, Cuiabá - MT e Sidney Fernando Costa Santos, 18 anos de idade, Primavera do Leste - MT, com os assaltantes foram apreendidos 02 (dois) revolveres calibre 38, um bloqueador de sinais avaliado em R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), além de várias ferramentas usadas no cometimento do ilícito.
equipamentos encontrados com os assaltantes
Os assaltantes adentraram a agencia pelos fundos do prédio, de imediato ligaram o bloqueador de sinais, o que deixou todo o sistema de alarmes da agencia bancária inoperante, e ao averiguar denuncias de possível assalto que estaria acontecendo, os Policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo oriundos de dentro da agencia bancária. Foi revidado a injusta agressão, onde Harriel Carlos de Sousa Arriel, foi atingido e veio a óbito posteriormente.
Armas usadas pelos assaltantes
O assaltante Thiago da Conceição de Arruda, durante o confronto tentou fugir pelo fundo do banco, mas foi preso por uma das equipes que atendiam a ocorrência nas proximidades da universidade Cresu, um suspeito que estaria dando apoio em um veiculo modelo Siena conseguiu fugir. As equipes da Força Tática e as duas Viaturas da UTC (Unidade Táticas das Cidades) participaram desta Operação.

O corpo do Assaltante que veio a óbito, encontra-se no necrotério do HAPA, os assaltantes presos, juntamente com as armas e todo material apreendido está sendo apresentado e entregue no plantão central de delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para as providências que o caso requer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.