.

.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

POLÍCIA MILITAR DE ÁGUA DOCE PRENDE VENDEDOR ILEGAL DE MUNIÇÕES



Policiais Militares lotados na cidade de Água Doce-MA prenderam na tarde deste domingo (10) Jesus Nazareno Portela Ramos, por comercialização ilegal de munições e artefatos para produção de munições no povoado Gavião.


A equipe da Polícia Militar de serviço na cidade de Água Doce recebeu a denúncia anônima que na residência do cidadão Jesus Nazareno Portela Ramos, no povoado Gavião, estaria havendo intensa comercialização de munições. De imediato, a guarnição deslocou-se ao local, onde constatou a veracidade da informação e efetuou a prisão do infrator.



Durante uma busca no local, os policiais encontraram 11 munições calibre .20, 02 munições calibre .32, 01 munição calibre .36, 04 cartuchos descarregados calibre .20, 23 cartuchos descarregados calibre .32,  20 cartuchos descarregados calibre .36, 15 estojos de espoletas, 86 tubos de pólvora preta, 10 tubos de pólvora branca, 28 sacos contendo 1/2kg de chumbos cada, 01 saco contendo 05kg de chumbo, 04 mesas de bate bucha, 03 guardas mato e 08 gatilhos de bate bucha.


O conduzido, juntamente com todo material encontrado, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Tutoia-MA, para a adoção das medidas adequadas.




"Polícia Militar para servir e proteger".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.