.

.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

POLÍCIA MILITAR DE MATA ROMA PRENDE GRUPO COM ARMA DE FOGO

 
Policiais Militares lotados na cidade de Mata Roma-MA prenderam na noite deste domingo (03) Adriano Vieira Ferreira, Roberdan da Silva Nascimento, Raimundo Vieira dos Santos e Janildo Ferreira dos Santos, por porte ilegal de arma de fogo.


A equipe da Polícia Militar da cidade de Mata Roma, enquanto realizava rondas durante a Operação Inquietação, observou um veículo com alguns elementos (Adriano Vieira Ferreira, Roberdan da Silva Nascimento, Raimundo Vieira dos Santos e Janildo Ferreira dos Santos) em atitude suspeita. Ao procederem uma abordagem aos suspeitos, os policiais encontraram no interior do veículo um revólver (calibre .38) com vinte e quatro munições, além de celulares, relógios, um porta cédulas, pertences pessoais e uma quantia em dinheiro.


Os infratores, juntamente com o material encontrado,  foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha para serem adotadas as medidas cabíveis.

"Polícia Militar para servir e proteger".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.