.

.

sexta-feira, 22 de março de 2019

16º BPM INTENSIFICA AÇÕES PREVENTIVAS EM TODA ÁREA



A Polícia Militar na área do 16º BPM, que é composta por 17 municípios, com 19 Destacamentos, seguindo um planejamento estratégico vem desenvolvendo diversas ações preventivas na região do Baixo Parnaíba, com isso reduzindo os índices de criminalidade na área do Batalhão. 

Buscando coibir ilegalidades, bem como prevenir ocorrências como: homicídios, furtos, roubos, trafico de entorpecentes, outros, a Polícia Militar vem desencadeando operações policiais na área do Batalhão, com ênfase no patrulhamento em horários diversos e através de abordagens a veículos e pessoas suspeitas.


Através da execução do Plano Estratégico, Chapadinha do final do ano de 2018 ao inicio de março de 2019 passou 95 dias sem registro de homicídios, graças ao empenho das forças de segurança em prol da sociedade.


Diante das ações, registramos diversos veículos com restrição de furto/roubo recuperados pela Polícia Militar nas cidades da área do Batalhão nos últimos dias: 02 motocicletas em Buriti, 01 em Milagres, 01 em Urbano Santos, 01 em São Bernardo. Além dos veículos recuperados foram realizadas conduções pelas práticas dos ilícitos.


Ações  como estas tem por objetivo reforçar a presença da Policia Militar e proporcionar melhor sensação de segurança a toda sociedade da área do Batalhão, com isso reduzir os índices de criminalidade, frizou o Major Wermeson, comandante do 16º Batalhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.