.

.

segunda-feira, 29 de abril de 2019

16º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR RETIRA MAIS DUAS ARMAS DE FOGO DE CIRCULAÇÃO E PRENDE ELEMENTOS

Dois elementos foram presos/apreendidos pelo 16º Batalhão de Polícia Militar, no dia 26/04 por porte ilegal de arma de fogo na cidade de Brejo.
Durante rondas na cidade de Brejo a Guarnição de serviço do Destacamento avistou dois elementos em uma motocicleta em atitude suspeita, que de imediato abordaram os dois, o maior, João Marcos da Silva portava na cintura um revolver cal. 38 com 05 munições intactas e o menor I. S. J de 17 anos portava uma arma de fabricação caseira. Os dois residem no bairro Passarada em Santa Quitéria.
Segundo a guarnição de serviço de Brejo, os elementos provavelmente iriam cometer algum delito, sendo o mais comum roubo a veículo (motocicletas), a posto de combustível e a pessoa (celulares), orientam também a população, que esta tome cuidado com pessoas estranhas na cidade, quando isso ocorrer procurar manter contato com a guarnição de serviço, pelo número 98168-6825 (DPM Brejo) que sempre estaremos prontos para atender a comunidade.

"A Polícia Militar vem intensificando as operações com barreiras, com incursões nos bairros e com isso, estamos observando a diminuição nos índices de criminalidade. As abordagens a pessoas, busca veicular, visa à prevenção, com isso encontramos e tiramos de circulação pessoas que ainda vem cometendo delitos, infringindo às leis, já para as pessoas de bem que são abordadas, sempre agradecem a presença da Polícia e se sentem  mais seguras com as abordagens.  Nesse final de semana, a guarnição de serviço de Brejo retirou duas armas de fogo de circulação e prendeu um maior e aprendeu um menor por porte ilegal de arma de fogo. Na cidade de Paulino Neves em barreira policial, foi preso um homem e apreendida uma arma de fogo artesanal cal. 36 tipo “garruncha” na posse do conduzido. Nas cidades de Chapadinha, Milagres e Urbanos Santos foram recuperadas 03 motocicletas com restrições de furto/roubo. Vamos continuar intensificando e colocando em prática nosso planejamento, com isso pedimos a colaboração da população que denuncie as praticas ilícitas" frisou o Major Wermeson, comandante do 16º Batalhão.

"Polícia Militar para servir e proteger".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.