.

.

quinta-feira, 13 de junho de 2019

TORNEIO SOCIETY 2019-OAB SUBSEÇÃO DE CHAPADINHA E REGIÃO


A OAB promove campeonato society em Chapadinha com a participação das instituições: OAB, Policia Militar, Polícia Civil, DETRAN, Unidade Prisional e Guarda Municipal.

O objetivo, além de proporcionar o esporte e lazer entre as instituições, pauta também na congregação e aproximação dos entes, buscando o fortalecimento e a interação dos órgão desta cidade. 

O campeonato realizar-se-á na associação Tiradentes (campo da Polícia Militar) e terá início no dia 15/06, a partir das 08:00h, e os jogos serão realizados as terças ( 19h) e aos sábados 8h). É a OAB por mais inclusão social, cidadania, entretenimento e esporte e Lazer.

 "Eventos como esse que integra as forças de segurança, contribui muito para o estreitamento de laços, com isso, o incentivo a prática esportiva, para nossa atividade Policial Militar é fundamental para nossas ações. Parabenizo a Subseção da OAB em Chapadinha/MA pela organização do evento", frisou o Major PM Wermesom Pinheiro Barbosa, Cmt do 16º Batalhão de Polícia Militar.

A Associação Recreativa Tiradentes - ART, através do seu presidente, membros da diretoria e sócios disponibilizaram as dependências da Associação para as disputas dos jogos.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.