.

.

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

EQUIPE DE POLICIAIS MILITARES LOTADOS NA CIDADE DE SANTA QUITÉRIA/MA APREENDE DUPLA DE MENORES POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E MOTOCICLETAS COM REGISTRO DE ROUBO/FURTO.

Diuturnamente os Policiais Militares que compõe o 16º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, desempenha suas atividades com afinco e dedicação, e os resultados são visíveis, são várias armas de fogo apreendidas, veículos roubados recuperados, dentre outras ações.
Nesta segunda feira (05/08/2019) por volta das 12h30min, a guarnição de serviço ao receber ligação telefônica informando que três elementos em motocicletas haviam passado na rua Cidade de Deus em atitude suspeita, de imediato a guarnição deslocou para verificar a denúncia, já em uma estrada vicinal, deparou-se com três elementos próximo a um barranco que ao observarem os Policiais, os elementos fugiram para o matagal abandonando uma arma de fogo do tipo garrucha de fabricação caseira, 08 munições cal. 38 deflagrados, três motocicletas, um celular e uma mochila com pertences, então foi feito incursões na tentativa de localiza-los mas sem êxito, após foi feito consulta da procedência das motocicletas uma pop branca, uma titan 150 verde e uma titan prata via INFORSEG e constatado que todas tinham registro de roubo/furto, então a guarnição apresentou todos os objetos na Delegacia para procedimentos cabíveis.
No dia seguinte terça feira (06/08/2019) por volta das 15h50min, em rondas pelo centro da cidade de Santa Quitéria/MA a guarnição de serviço observou dois menores em atitude suspeita, T. A. F. 15 anos residente na rua Folguerão e R. C. S. M. 16 anos residente também na rua Fogueirão, após serem abordados e feito busca pessoal nos mesmos foi encontrado com eles, um revólver calibre 32 n° 3664436 com 03 munições do mesmo calibre intactas, então os mesmos foram apreendidos em flagrante delito e encaminhados juntamente com uma motocicleta pop 100 vermelha chassis n° 9c2hb0210fr467475 placa PSI 2481 que estava em poder dos mesmos, o revolver calibre 32 e as munições à Delegacia para os procedimentos cabíveis.

 "POLÍCIA MILITAR, PARA SERVIR E PROTEGER"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.