.

.

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

PREFEITA DE ANAPURUS/MA E DEMAIS AUTORIDADES, REÚNEM-SE COM O COMANDO DO 16° BATALHÃO PARA TRAÇAR PLANOS NO COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS NO MUNICÍPIO.

O avanço das drogas no Brasil é uma realidade que não pode ser ignorada, devido às suas consequências, que vão desde o aumento do número de usuários, até a intensificação do tráfico dessas substâncias e cabe ao Poder Público conter esse avanço.
Nesta quarta feira (21/08/2019) por volta das 09hs, houve uma reunião na sede da Prefeitura Municipal de Anapurus/MA, onde estava presente a Prefeita Vanderly de Sousa do N. Monteles, que contou com a presença do Major QOPM Wermeson Pinheiro Barbosa, Comandante do 16° Batalhão, de Vereadores, Conselho Tutelar e Secretários daquele município. Com a intenção de estreitar a participação e colaboração entre o Poder executivo Municipal, Judiciário, Ministério Público e demais órgãos de segurança pública com atuação em Anapurus, com a finalidade de criar estratégias e implementar ações no combate ao trafico de drogas no município.

A prefeita fez a abertura do evento, agradecendo pelo especial atendimento ao convite, em suas palavras ressaltou que a cidade de Anapurus é pacata e ordeira, mas está sendo assolada pela crescente onda de criminalidade, especialmente no que se refere ao tráfico de entorpecente, aumentando a violência e criminalidade. Apresentou o secretariado, vereadores presentes e Conselho Tutelar.
Depois repassou a palavra ao Maj Wermeson. Este ressaltou que pelos dados estatísticos a cidade de Anapurus é pacata e que não houve aumento na criminalidade segundo os dados do Batalhão. Falou da necessidade de maior participação da sociedade e da maior interação entre os órgãos públicos municipais com os órgãos de segurança.


Foram convidados a participar da reunião, o Juiz e a Promotora de Justiça da Comarca de Brejo, Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal.
"POLÍCIA MILITAR, PARA PROTEGER E SERVIR"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.