.

.

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

EM AÇÕES CONTÍNUAS POLICIAIS MILITARES DO 16° BATALHÃO RETIRAM MAIS TRÊS ARMAS DE FOGO DE CIRCULAÇÃO NO FINAL DE SEMANA

Neste final de semana, Policiais Militares do 16° Batalhão, conduziram a delegacia três indivíduos por porte ilegal de arma de fogo em cidades de nossa região. 
Em Chapadinha/MA no dia 28/09/2019 (sábado) por volta das 22:30hs, durante ronda ostensiva de rotina no bairro Vila Isamara, a EQUIPE ÁGUIA tentou abordar dois indivíduos em uma motocicleta, os mesmos empreenderam fuga e após acompanhamento tático, a equipe conseguiu aborda-los, então fizeram busca pessoal em ambos e localizaram uma arma de fogo de fabricação caseira do tipo garruncha com Rodrigo Rodrigues de Souza, 20 anos. Os dois foram conduzidos à delegacia para devidos esclarecimentos.

MATERIAL APREENDIDO:
1. Arma de fogo municiada (garrucha)
2. Motocicleta Honda titan 150 preta, placa NWS-5142.
3. Celular Xiaomi A2, vermelho.
4. R$ 19,00 em espécie.
Em Brejo/MA no dia 29/09/2019 (domingo) por volta das 20:35hs, a guarnição de serviço prendeu em flagrante delito em uma festa no Povoado Carobinhas, o individuo Ocimar Bastos Nascimento, 27 anos, por porte ilegal de arma de fogo, após busca pessoal foi encontrado com o mesmo um revólver cal 32. n° 562530, com quatro munições intactas. O conduzido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil em São Bernardo/MA para providencias cabíveis.

Em Buriti/MA no dia 30/09/2019 (segunda feira) por volta das 08:10hs, a guarnição de serviço prendeu em flagrante delito após ser observado pelos Policiais, o individuo Francisco das Chagas Moreira da Silva, 41 anos, ao entrar nas dependências (muro) do Destacamento Policial Militar de posse de um revólver calibre 38 com numeração raspada. O conduzido foi apresentado na Delegacia junto com a arma para os procedimentos legais.


“POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO, PARA PROTEGER E SERVIR”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.