.

.

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

POLICIAIS MILITARES DO 16° BATALHÃO LOTADOS EM ANAPURUS/MA PRENDEM EM FLAGRANTE TRAFICANTE DE DROGAS QUE AGIA NAQUELA CIDADE.


Nesta segunda feira 09/09/2019 a guarnição de Policiais Militares do Destacamento de Anapurus/MA através de denuncia telefônica, prendeu o individuo Carlitos dos Santos Júnior 25 anos, residente Rua 07 Setembro, S/N. Bairro 05 Estrelas.

A denúncia afirmava que o autor estava comercializando drogas próximo de sua residência, inclusive especificando o local onde era escondido o produto, de pronto a guarnição deslocou-se até o local e constatou a veracidade dos fatos, não encontrando o autor, mas localizando 70g de substância análoga a cocaína no local informado.

De imediato os policiais fizeram rondas na cidade e localizou o mesmo, ao ser abordado, foi encontrado com ele 632,00(seiscentos e trinta e dois reais) e afirmou que a droga era sua, então foi conduzido à Delegacia de Chapadinha para as devidas providências.

"POLÍCIA MILITAR, PARA PROTEGER E SERVIR"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.