.

.

terça-feira, 29 de outubro de 2019

16º BATALHÃO PROMOVE CORRIDA BENEFICENTE E PASSEIO CICLÍSTICO EM CHAPADINHA EM COMEMORAÇÃO AO SEU 5°ANIVERSÁRIO

O 16º Batalhão de Policia Militar promoveu a 3ª Corrida Beneficente e Passeio Ciclístico alusivo ao 5º Aniversário do Batalhão em Chapadinha organizado pelo Comandante da unidade, o Tenente-Coronel Jaldemir de Andrades Santos, assessorado pelo Major Wermeson Pinheiro Barbosa e pelos Oficiais e Praças Policiais Militares desta Unidade.

Com a singela contribuição de 5 (cinco reais) e dois kg de alimento não perecível, as inscrições foram realizadas na sede do 16º Batalhão de Policia Militar. Os alimentos arrecadados foram transformados em cestas básicas para ser entregues a famílias carentes de nossa cidade.
O evento fazia parte da semana comemorativa ao 5° aniversário de criação do Batalhão. A concentração foi às 16:00h horas na praça Irineu Veras Galvão (Praça do Povo), onde os atletas inscritos, na modalidade masculino e feminino, receberam uma camisa antes da largada.
 



Começou com o passeio ciclístico, com modalidade extensiva a todas as idades sem caráter competitivo e depois a corrida com um percurso de 4 km, com largada e chegada na Praça do Povo.
 

Para os participantes da corrida, foram agraciados com troféu os 3 primeiros colocados em ambas às modalidades.


Com uma estrutura montada e preparada para dá total apoio aos participantes, o 16° Batalhão disponibilizou de ambulância, das equipes de motocicletas do Batalhão, da Guarda Municipal e do DMT, para dar assistência aos atletas no percurso do passeio e da corrida, bem como pontos de apoio com distribuição de agua e o caminhão do Corpo de Bombeiros para com jatos de agua, dá um banho nos atletas após a chegada.

Foi ofertada também uma mesa de frutas e de sucos para todos se deliciarem após o evento.


"POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO, PARA PROTEGER E SERVIR"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.