.

.

segunda-feira, 30 de março de 2020

EQUIPE DO GSA DO 16° BATALHÃO APREENDE MENORES INFRATORES APÓS ASSALTAR DEPOSITO DE TRIGO EM CHAPADINHA

Resposta rápida, Equipe do GSA apreende três menores infratores logo após pratica de assalto a um Distribuidora de trigo no Centro de Chapadinha.

Nesta sexta feira 27/03/2020 a Equipe do GSA foi informada de um assalto no Centro da Cidade, onde por volta do meio dia, menores infratores invadiram um depósito de trigo de posse de uma arma de fogo cal. 20 de fabricação artesanal e tomaram um celular do atendente, a guarnição foi ao local e após olharem a filmagem, iniciaram diligencia na tentativa de capturar os menores infratores, durante as buscas através de informações, conseguiram localizar as residências dos suspeitos. Chegando a residência do primeiro envolvido, o qual foi reconhecido na filmagem e após confirmar a participação no assalto, informou a localização dos demais envolvidos. Em seguida deslocaram a residência do segundo envolvido, que foi apreendido e após buscas no local, foi encontrada a arma de fogo utilizado no assalto. Em ato contínuo deslocaram a residência do terceiro envolvido que também foi apreendido e com ele encontrado o celular tomado no assalto.
Diante dos fatos os menores infratores foram apresentados da Delegacia juntamente com a arma de fogo e o celular, para providencias.

MATERIAL APREENDIDO
- Uma arma de fogo tipo garrucha cal.20
- Um celular Samsung J7 prime

                   "POLICIA MILITAR DO MARANHÃO, PARA SERVIR E PROTEGER”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.