.

.

terça-feira, 26 de maio de 2020

16º BATALHÃO FAZ HOMENAGEM AO 2º TENENTE QOAPM CABRAL PELA PASSAGEM PARA A RESERVA REMUNERADA DA PMMA.

O Comando do 16º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, sensível com a valorização do policial militar, realizou na manhã de terça-feira 26/05/2020, no auditório do Batalhão uma pequena e merecida solenidade para homenagear o 2º Tenente QOAPM Antônio Cabral Coimbra que passou para a Reserva Remunerada (RR), concedendo-lhe o certificado de “Dever Cumprido”, como forma de reconhecimento pelos bons serviços prestados ao longo de seus 34 anos servindo à sociedade maranhense através da Polícia Militar do Maranhão.
Durante o evento amigos e companheiros do Tenente Cabral parabenizaram, o homenageando por esse momento tão importante na sua vida.

O Tenente Cabral agradeceu a homenagem e dedicou o momento à Deus e sua família que sempre lhe apoiou durante essa trajetória de 34 anos de relevantes serviços prestados ao povo maranhense.
“É com alegria e satisfação que externo meus agradecimentos a todos pelo convívio salutar proporcionado ao longo dos anos nesta Instituição que me acolheu de braços abertos, oferecendo-me as condições necessárias para a efetivação de uma sólida e promissora carreira profissional, da qual muito me orgulho. Muitos são os pensamentos e as imagens que desfilam em minha mente, remetendo-me ao passado e rebuscando fatos e registros antigos, que moldaram minha estrada na caserna por mais de três décadas. Hoje, despeço-me do serviço ativo da PMMA, porém, permanecerei sempre de sentinela, pois não há como esquecer de tantos momentos aqui vividos, os quais o tempo jamais apagará. Fico muito grato pela homenagem, volto pra casa de cabeça erguida. Pois, sei que combati o bom combate. Obrigado irmãos!”. Disse o homenageado muito emocionado.

Breve Histórico:
O 2º Tenente QOAPM Antônio Cabral Coimbra ingressou nas fileiras da Polícia Militar do Maranhão como Soldado no ano de 1987. Chegou ao círculo de oficiais por intermédio do Curso de Habilitação de Oficiais de Administração (CHOA) realizado na APMGD, sendo promovido ao posto atual de 2º Tenente QOAPM em abril de 2020. Durante sua trajetória na PM passou por várias unidades, com destaque 2º BPM em Caxias, e o 16º Batalhão onde passou os melhores momentos de sua vida profissional e por muito tempo à frente do GSA (Grupo de Serviços Avançados) do 16º Batalhão.
O Ten. Cel. Jaldemir Comandante do 16º Batalhão, agradeceu ao homenageado pelos bons serviços prestados e falou da necessidade de prestigiar e o respeito aos integrantes da reserva remunerada e reformados, pois eles contribuíram pela relevante história desta instituição centenária, por isso são merecedores de tão nobre homenagem.
E pra fecha com chave de ouro, foi servido um coffee break aos presentes após o encerramento.

                    "POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO, PARA SERVIR E PROTEGER”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.