.

.

terça-feira, 12 de maio de 2020

EQUIPE DE POLICIAIS MILITARES DO 16º BATALHÃO APREENDE VÁRIOS PÉS DE MACONHA NA ZONA RURAL DA CIDADE DE SANTA QUITÉRIA-MA.

Policiais Militares, lotados na cidade de Santa Quitéria, receberam denúncias acerca de elementos que estariam praticando roubos de motocicletas e tráficos de drogas no Povoado Cedro, zona rural daquele município. As informações culminaram na apreensão de duas armas de fogo e vários pés de maconha.

O Comandante do destacamento Policial daquele município pediu apoio policial à sede do 16º Batalhão, que determinou o deslocamento da Força Tática em auxílio. Já em Santa Quitéria, o Comandante do Destacamento Policial e a Força Tática, deslocaram-se por volta das 14h30min desta terça-feira, 12 de maio de 2020, ao Povoado Cedro com o objetivo de averiguar a denúncia. Ao chegar ao local, foram à residência do principal suspeito, que observou a aproximação da equipe de policiais e empreendeu fuga pelo matagal. Foram feitas buscas no local, porém sem êxito na captura. Após uma averiguação na área da casa, foi encontrado um plantio com seis pés de maconha. Em ato contínuo, os policiais fizeram uma busca minuciosa no interior da residência e encontraram duas armas de fogo, a quantia de R$ 141,00 (cento e quarenta e um reais), sementes de maconha prontas para o plantio e mais substância entorpecente (maconha e pedra de crack) pronta para utilização.
A equipe de policiais fez a apreensão de todo o material encontrado e apresentou na Delegacia da cidade para os procedimentos legais que o caso requer.

MATERIAL APREENDIDO:

R$ 141,00 (cento e quarenta e um reais); 
Uma arma de fogo de fabricação artesanal (espingarda);
Uma arma de fogo cal. 38 com munição; 
Seis pés de maconha;
Uma pedra (grande) de Crack;
Uma porção de Sementes de Maconha;
Uma tesoura azul;
Uma mochila preta;
Quatro relógios;

                    "POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO, PARA SERVIR E PROTEGER”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.