.

.

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

16º BATALHÃO DIVULGA RESULTADOS DAS APREENSÕES DE ARMAS DE FOGO E VEÍCULOS COM REGISTRO DE ROUBO/FURTO DE JANEIRO A OUTUBRO DE 2020.


O Comando do 16º Batalhão com sede em Chapadinha-Ma, responsável pelo policiamento ostensivo nos 17 (dezessete) municípios que compreendem o Baixo Parnaíba e parte dos Lençóis Maranhense, divulgou nesta quarta-feira dia 28 o resultado das apreensões de armas de fogo e veículos com registro de roubo ou furto em sua área de circunscrição.

O levantamento se limita ao período de janeiro a outubro de 2020 e apresenta em números estatísticos o resultado das ações realizadas pela Polícia Militar nos municípios, especificando o resultado das apreensões de armas de fogo e veículos (carro e motocicleta) recuperados oriundos de roubo ou furto. 

Os resultados chegam a marca de 200 (duzentas) armas de fogo, 522 (quinhentos e vinte e duas) motocicletas e 10 (dez) carros com registro de roubo/furto já recuperados até a presente data.

Segundo o Ten. Cel. Jaldemir, Comandante do 16º Batalhão, "é importante a divulgação do resultado dos trabalhos desenvolvidos pela Polícia Militar em suas ações de preservação e manutenção da ordem pública, como abordagens de rotina, blitz e operações policiais. Os dados são positivos e apresentam um excelente resultado e essas ações vem fortalecer o comprometimento do Batalhão no combate à criminalidade que assola a sociedade maranhense".


                         "POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO, PARA SERVIR E PROTEGER”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.