.

.

sábado, 24 de outubro de 2020

CPAI-7 (COMANDO DE POLICIAMENTO DE ÁREA DO INTERIOR), EM CONJUNTO COM O 16° BATALHÃO INICIA “OPERAÇÃO CHAPADINHA SEGURA”.


A OPERAÇÃO CHAPADINHA SEGURA, faz parte do planejamento do Governo do Estado do Maranhão executado pela secretaria de segurança pública, que envolve todo o sistema de segurança do Estado.





Nesta sexta-feira dia 23 por volta das 20h, a Polícia Militar do Maranhão através do CPAI/7(Comando de Policiamento de Área do Interior) e o 16º BPM, desencadearam a operação CHAPADINHA SEGURA visando ações de polícia ostensiva na Cidade de Chapadinha e áreas adjacentes.

                                        


No primeiro dia, a Operação esteve sob o comando do Cel Rui, Cmt do CPAI/7, auxiliado pelo TC Jaldemir, Cmt do 16º BPM, os quais recepcionaram a tropa, passando as devidas instruções e recomendações do Comando da Corporação, para em seguida, lançar no terreno todo efetivo disponível para as ações de Segurança pública nesta cidade.




A operação conta com o reforço Policial Militar vindo da cidade de São Luis-Ma compostas por equipes do BPChoque, COSAR, GTM do 13º BPM, BPRV, Esquadrão Águia do 38º BPM e 07 (sete) conjuntos do Regimento de Policia Montada (Cavalaria).


Ao todo foram mais de 50 Policiais Militares contando com o efetivo da sede que esta sendo empregado, todos foram distribuídos nos Bairros da zona urbana e alguns pontos da zona rural de Chapadinha bem como destinado reforço paras cidades de Mata Roma e Anapurus.










 

                        "POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO, PARA SERVIR E PROTEGER”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.