.

.

terça-feira, 24 de agosto de 2021

DUPLA É PRESA PORTANDO DROGAS EM CHAPADINHA


O patrulhamento tático em ações ostensivas com abordagens, combate aos roubos de veículos, tráfico de drogas, são algumas das atribuições diárias do Esquadrão de Motociclistas (Esquadrão Águia). Diuturnamente suas atividades têm sido fator determinante para aumento dos principais índices de produtividade do Batalhão. Na última sexta-feira (20/08), um individuo portando drogas em Chapadinha foi preso em flagrante por estes policiais.

Por volta das 17h30min do dia 20/08, o Esquadrão Águia do 16º Batalhão realizava rondas ostensivas na Rua da Águia, Recanto dos Pássaros em Chapadinha - MA, quando avistaram dois indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita. 

Foi feita busca pessoal nos dois suspeitos, e com o garupa foram encontrados uma quantidade de substância análoga à maconha, dinheiro, e outros pertences. A dupla foi presa em flagrante apresentados na delegacia regional de Chapadinha para procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.