.

.

quinta-feira, 26 de março de 2015

16º BATALHÃO LIBERTA IDOSOS MANTIDOS EM CÁRCERE PRIVADO PELO PRÓPRIO NETO E TROCA TIROS COM CRIMINOSO EM BURITI

Jovem que mantinha há três dias os avós em cárcere privado troca tiros com a Policia Militar, o fato foi registrado em 26 de março de 2015, por volta das 11:00hs, na Cidade de Buriti - MA.

O 16º Batalhão recebeu denúncia de que jovem mantinha em cárcere privado os avós, no município de Buriti. De imediato a Guarnição da Força Tática deslocou até o local, onde iniciou-se as negociações. O jovem Luís Francisco dos Anjos Rodrigues encontrava-se extremamente agitado, ameaçando inclusive tocar fogo na residência, levantando suspeitas inclusive de estar sob efeito de entorpecentes.

Luís Francisco dos Anjos Rodrigues
Fortemente armado com revolver calibre .38, munições, foguetes, pólvora, ameaçava explodir a casa com os avós dentro, com o uso de um botijão de gás que se encontrava em sua posse.

Apontando  revolver para os policiais, ameaçava-os de morte, sendo que a todo momento a guarnição pedia que o mesmo soltasse a arma e se entregasse, não obedecendo às ordens dadas.

Foi quando os policias conseguiram distrair a atenção do meliante, aproveitando seus avós para conseguirem fugir. Luís Francisco dos Anjos Rodrigues saltou pelo telhado da casa com arma em punho disparando contra a guarnição que revidou a injusta agressão, sendo alvejado na perna esquerda. Foi socorrido imediatamente pela guarnição ao Hospital da cidade de Buriti-MA, mas não resistiu, vindo a óbito.

Após revista na residência foram encontrados:
06 (seis) foguetes,
02 (dois) relógios;
22 (vinte e dois) papelotes de substância similar a maconha,
01 (um) revolver 38 com a numeração raspada;
03 (três) munições (uma intacta e duas deflagradas);
01 (uma)espingarda, um botijão de gás, uma motocicleta HONDA POP 100.


objetos apreendidos
Na ocasião foram apreendidos dois menores que estavam dando apoio a Luís Francisco dos Anjos Rodrigues, que armados com foguetes, ao avistarem a guarnição tentaram detonar o artefato contra os policiais, sendo contidos e entregues sem lesões na Delegacia de Buriti-MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.