.

.

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

16º BATALHÃO EFETUA PRISÃO E APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE ARMAS DE FOGO

A Guarda do 16º Batalhão foi informada que três indivíduos haviam tentado roubar uma motocicleta na MA - 230, próximo ao povoado Mata do Brigadeiro, ocasião em que entraram em luta corporal com a vítima e populares,  resultando em fuga dos bandidos em meio a matagal.

Ao chegar no local da ocorrência, foi constatado diversos populares armados, dispostos a fazer justiça com as próprias mãos. Ao ser dado voz para colocarem as armas no chão, obedeceram, entretanto ninguém assumiu propriedade de nenhuma arma, nem foi possível identificar os mesmos em meio à multidão agitada, sendo possível apenas efetuar apreensão de todo o material.



 Logo após, equipe da Polícia Militar de Chapadinha e Mata Roma passaram a diligenciar à procura dos meliantes, sendo visualizado três suspeitos que imediatamente foram apontados pela população como os assaltantes. 

A partir daí iniciou-se uma perseguição que resultou na prisão de Raimundo Pereira Rodrigues Filho (23 anos), José Nazaré Ferreira da Silva (18 anos) e Antônio Alves Gomes (24 anos), que desobedeceram à ordem de parada.

Logo após, a vítima apresentou-se espontaneamente e identificou os infratores. Os mesmos, por sua vez,  negaram a participação no crime, mas foram confrontados pela população como os responsáveis pela tentativa do roubo.

Foram encaminhados à Delegacia Regional de Chapadinha, onde foi lavrado o flagrante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.