.

.

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

16º BATALHÃO EFETUA PRISÃO EM FLAGRANTE DE HOMICIDA

Na manhã de 15/09/2015 (terça-feira), populares do povoado Bananeira informaram à Guarda do Quartel que haviam detido um individuo suspeito de prática de homicídio.

A guarnição de serviço deslocou-se até o local para averiguar a informação, e constatou tratar-se de Francisco Marlen Abreu dos Santos, 20 anos, principal suspeito de um duplo homicídio ocorrido na tarde de segunda-feira (14/09/2015), no bairro Aldeia.

O crime resultou na morte de Claudinora Barbosa de Abreu, 50 anos e Domingos Durans de Oliveira, 76 anos, feridos com golpes de objeto pérfuro-contundente (machado), sem aparente motivação. A partir dali iniciou-se perseguição policial incessante, através de fotos do suspeito e denúncias da própria população informando possíveis lugares em que o infrator havia passado.

A perseguição findou-se após identificação do autor do crime, sendo dado voz de prisão e conduzido pela guarnição à Delegacia Regional de Chapadinha, para as providências legais.



Francisco Marlen Abreu dos Santos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.