.

.

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

16º BATALHÃO FECHA O CERCO AO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS EM ÁGUA DOCE DO MARANHÃO


O enfrentamento ao crime tem sido uma constante por parte dos Policiais Militares do 16º batalhão. Neste final de semana o Destacamento Policial de Água Doce fechou o cerco a traficantes no município, efetuando em menos de 24 horas duas prisões por tráfico de drogas e apreendendo grande quantia da droga ilícita.


Cheila drogas e dinheiro apreendido em sua residência
Ontem (18/09/2016), por volta das 11:30 horas, Policiais Militares de plantão ao realizarem uma ronda pela cidade, encontraram uma residência com um grande fluxo de pessoas em atitudes suspeitas, ao abordarem uma delas, encontraram com o mesmo duas porções de substancias análogos a maconha, logo após os Policiais fizeram uma revista minuciosa na casa, onde foi encontrada, uma munição calibre, R$ 172,50 (cento e setenta e dois reais e cinquenta centavos) em dinheiro trocado, sendo dado voz de prisão em flagrante a Cheila Ranierika da Silva Pinto, que juntamente com o material apreendido, foi apresentada na delegacia de policiai Civil da cidade de Araioses, para conhecimento e providências cabíveis.

Paulo e as drogas com ele apreendida
No dia 17/09/2016, quando Policiais Militares estavam realizando a Operação Jaçanã, um motociclista ao avistar a referida barreira tentou evadir-se do local, mas o mesmo foi contido pelos Policiais Militares, que após realizarem uma busca pessoal no mesmo, onde foi encontrado 04 (quatro) pedras de substância semelhante a Crack e uma porção maior de substancia análoga a Maconha, foi preso em flagrante Paulo Marques Pereira, este já tinha suspeitas de ser um traficante em Água Doce e região. O conduzido e as substancias entorpecentes, foram apresentadas na delegacia de Policiai Civil da cidade de Araioses, para conhecimento e providências que o caso requer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.